Vídeos


      Jogo Final do Campeonato Amador de Futebol do Varjão-DF, realizado no dia 21 novembro de 2010, entre os times Juventude e Lago Norte. Cobertura do site www.FutebolAmadorDF.com.br e filmagens de ONIL Filmagens Esportiva.




      Jogo da final do Campeonato Amador 2011 - Varjão/DF, realizado no dia 26 de fevereiro de 2012, entre os times Lago Norte e Palmeirinhas. Cobertura completa do site www.FutebolAmadorDF.com.br


     Final Eletrizante da 9° mini Copa de futebol, 2009 no Varjão,entre TR 03 x Yokayama,no segundo tempo o Yokayama abriu o placar estava assegurando o titulo da Copa,mas nos acrescimos o time do TR 03 empatou e levou a Decisao para os penaltis.Nas Penalidades o TR 03 se deu melhor e faturou o Titulo.




     Olimpíadas das Cidades 2009.



        Jogo entre PALMEIRINHAS 2 x 4 TOTAL FLEX pela 14ª Rodada do 17° Campeonato de Futebol Amador do Varjão 2012.





20º Campeonato Amador do Varjão 2015.




Jogo Final do Campeonato Amador de Futebol do Varjão-DF, realizado no dia 13 dezembro de 2015, entre os times Total Flex e Tr 03.

Quem sou eu

Minha foto
Primeira Presidente da LDV. Claudenir Constâncio da Silva (Claudinha) chamou a atenção por ser a primeira mulher a assumir uma Liga de Futebol Amador do Distrito Federal. Ela foi a presidente da Liga Desportiva do Varjão (LDV) no ano de 2005 e 2006, Maranhense nascida em Dom Pedro, veio para Brasília com 1 ano e meio. A paixão pelo futebol não é de agora, Claudinha jogou por várias equipes femininas da cidade, até chegar a hora de se afastar dos gramados como jogadora. Mas isso não fez com que abandonasse o futebol. Desde 1998, além de auxiliar a presidência anterior da liga da satélite, comandou o Racing (equipe da cidade que hoje é comandado pelo seu irmão Claudemir Constâncio mas conhecido como negão) como técnica.

Seguidores